Gestão Jurídica


10 de setembro de 2021
Programa de Trainee do LG&P

1ª turma do Programa de Trainee do LG&P rende bons frutos

Tempo de leitura: 3 minutos Idealizado pelo CEO do LG&P, Caio Françoso Petito, o programa de trainee do escritório nasceu com o objetivo de acelerar a carreira de estudantes de direito […]
1 de abril de 2021

LG&P | 12 anos

Tempo de leitura: < 1 minutos Há exatos 12 anos tiramos do papel um sonho! Um sonho grande: o de fazer uma advocacia diferente – na prática, não apenas no discurso bonito. […]
15 de março de 2021
T.I. escritório de advocacia

Os benefícios do escritório de advocacia que possui a área de T.I. in house

Tempo de leitura: 2 minutos A tecnologia revolucionou a forma como as empresas e os profissionais trabalham e atendem seus clientes e, claro, isso se aplica também aos escritórios de advocacia […]
9 de março de 2021
relacionamento com o cliente

Status: em um relacionamento sério com o cliente

Tempo de leitura: 3 minutos Relacionamento. Segundo definição encontrada no dicionário, o termo significa: “a ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses. Todo […]
9 de fevereiro de 2021
Advocacia 4.0

Treinamento Intensivo Advocacia 4.0 – LG&P & Future Law

Tempo de leitura: < 1 minutos Dando sequência as ações da JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIGITAL E DE INOVAÇÃO do LG&P, o escritório realizou ontem, 08/02/21, em parceria com a Future Law, um […]
30 de setembro de 2020
gestão jurídica

[Reflexão] Sobre pessoas, negócios e o momento oportuno de impulsionar as mudanças que queremos ver no mundo

Tempo de leitura: 3 minutos A pandemia instaurada nos últimos seis meses fez com que as pessoas mudassem, não apenas suas rotinas, como também seus sentimentos e percepções. Um projeto de […]
18 de setembro de 2020
Lifelong learning – o conceito de aprender por toda a vida

Lifelong learning – o conceito de aprender por toda a vida

Tempo de leitura: 3 minutos Tudo muda o tempo todo. Um estudo realizado pelo Institute For The Future (IFTF), demonstrou que 85% dos trabalhos e funções profissionais que existirão em 2030, […]
14 de setembro de 2020
Sociedade supercomunicativa, mente supersimplificada e a comunicação com o cliente

Sociedade supercomunicativa, mente supersimplificada e a comunicação com o cliente

Tempo de leitura: 2 minutos Vivemos em uma sociedade supercomunicativa. Para “defender-se” do volume de comunicação recebida, a mente humana filtra e rejeita muita informação que lhe é oferecida. Outro comportamento […]
3 de agosto de 2020
Customer Experience – a experiência do cliente nos serviços jurídicos.

Customer Experience – a experiência do cliente nos serviços jurídicos.

Tempo de leitura: 3 minutos “Encantar o cliente!”. Este é o mantra que a Disney replica a exaustão a todos os seus colaboradores quando se trata de atendimento ao cliente. Mas […]
28 de maio de 2020
A gestão pautada em dados é, de fato, um fator determinante de sucesso: seja na administração de uma pandemia, seja na administração de um negócio

A gestão pautada em dados é, de fato, um fator determinante de sucesso: seja na administração de uma pandemia, seja na administração de um negócio

Tempo de leitura: 3 minutos Recentemente ouvi um programa de rádio que entrevistava o Governador do estado do Paraná e este falava sobre como o seu governo tem conseguido manter a […]